quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Angola, EU VOU !!!


Pois é, depois de tanto desespero pelo bem dito visto, eis que o recebi hoje!
 
Para os menos atentos, ou mais distraídos, vou trabalhar para Angola, no quê? Mais a frente espero falar-vos disso.
 
Confesso-vos que apesar da vontade que sempre tive em abraçar esta aventura, e  depois deste tempo todo de "espera", inevitavelmente até eu próprio duvidei que ia! Contudo, e agora já não há volta a dar, e ainda bem! EU VOU!!!
 
Como devem calcular, e provavelmente cada um de vós me conhece de forma diferente, uns mais que outros, estou num estado de ansiedade brutal, outra coisa não seria de esperar!:-) Tenho voo marcado pela TAAG (meeeeedo) amanha, dia 14 ás 10.00 contudo o avião é da SAA, South African Airlynes, o que sem duvida me deixa muito mais descansado. Com tanto receio de chegar atrasado, ou até mesmo de o perder,  coloquei os ponteiros do despertador para as 5 da manha para estar ás 6h no aeroporto, sim, 4 h antes! Mas hoje já me perguntei um cento de vezes..."Serás que vais dormir hoje..?!" Tenho sérias duvidas...mas vou pelo menos tentar!:-) Decidi apenas iniciar este blogue depois de tudo "ok" para partir, e sinceramente como isso so aconteceu na véspera de partir, não estou em condições de escrever muito mais!:-(
 
Obrigado a todos, pela força que me deram e que me têm dado, sem isso acreditem, seria tudo mais difícil!
 
Beijos e abraços, espero falar-vos la "do outro lado"!
 
Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário