terça-feira, 8 de março de 2011

"Sôdade"


Caros amigos:

Já há quase 1mês que não partilhava nada convosco. Dependerá da interpretação de cada um, mas a meu ver , e após o ultimo post, é muito bom sinal !:-)

Os fins de semana, são de facto as alturas em que se pára para pensar, e também por isso são as alturas em que mais custa estar longe.
Desde o ultimo post, a coisa melhorou e a verdade é que tudo deixou de ser novidade, tudo ou quase tudo deixou de me chamar a atenção pelo menos no que toca ao quotidiano propriamente dito.
Como seria de esperar e após 1 mês e meio no mesmo hotel, ja se conhecem as caras, os empregados, tudo...percebem agora porque tudo entrou numa rotina?:-)
Creio que ainda não vos falei do meu dia a dia. Normalmente a alvorada acontece pelas 7.00, com pequeno almoço (ainda no hotel) pelas 7.30, onde por regra chego ao escritório ás 8.00.
Os dias ora são um corropio doido ora mais pausados, e acreditem, com este calor é-nos exigido muita mais energia. Para terem uma ideia, o Sol nasce ás 6.00 e qualquer coisa. Ás 7.15 ja custa muito estar ao Sol. Das 10.00 ás 16.00 é impossível estar-se 5 min fora de 4 paredes sem AC sem que se comece a pingar de suor!:-) Aos que me conhecem, sabem o quanto gosto disso, e o melhor de tudo...é que no meses mais frios, e que são apenas 2 (Junho e Julho) até dá para ir para a praia, imaginem!:-)
Se até ao ultimo post tinha havido alguma “movida” social, desde então creio que nunca mais fui para uma noitada. De facto não ha muito para fazer, os sítios não são nada de especial, e o sair seria só mesmo por sair, e claro está, gastar dinheiro! Numa noite de copos, pode bem gastar-se o equivalente a uma semana “sem eles”. Por isso meus amigos aí na Tuga, quando aí fôr, desforro-me!:-) Por falar em ir aí, prefiro não atirar foguetes antes da festa..mas poderá haver novidades para breve!!:-)
Ah e com tanta casa que tenho visto, parece que ja me decidi...faltam agora as negociações com a senhoria, mas vou-vos mantendo a par, e com fotos da “mansão”!:-)

Beijos e abraços a todos, com sôdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário